WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Toinho Cabral esclarece polêmica sobre ida do Serrano para Teixeira de Freitas

Teixeiranews

serranod1(1)

Ao contrário de toda estrutura da Prefeitura Municipal e do próprio prefeito João Bosco, o empresário Antonio Cabral, um dos diretores do Serrano Esporte Clube, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (27) ao Grande Jornal da Rádio Sucesso FM (104,9) e esclareceu os principais questionamentos levantados por alguns meios de comunicação e pela própria população da cidade, pelo fato da equipe conquistense ter se aportado de vez em Teixeira de Freitas. Cabral informou que em Vitória da Conquista, cidade onde nasceu o Serrano, a condição de apenas um estádio, estava dificultando o empenho do clube, pois estava tendo que disputar espaço com o próprio Conquista, que também é profissional. No ano passado o Serrano já tinha ido para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no sudoeste baiano, mas também a não disponibilização de um centro de treinamento exclusivo, teria impossibilitado a permanência.

Em Teixeira de Freitas, segundo Antonio Cabral, a Prefeitura Municipal, conforme contrato, não teria responsabilidade de repassar valores em moeda ao clube, apenas disponibilizar estrutura. Até onde iriam os gastos com esse patrocínio para bancar custos não foi informado.

Falando sobre a importância da parceria para o município de Teixeira de Freitas, Antonio Cabral destacou os ganhos sociais, já que o Serrano trabalharia com a inclusão social de jovens através do esporte, divulgação do nome da cidade em nível estadual, além da possibilidade de formar atletas da cidade e região, sem que os mesmos se desloquem para outros lugares do país, ficando longe de suas famílias e dos estudos, nessa finalidade de fazer sucesso como um atleta profissional. “Os valores de Teixeira de Freitas e região poderão ter a profissionalização aqui, em um clube da primeira divisão do Campeonato Baiano, sem deixar seus estudos e suas famílias. Além da divulgação do nome da cidade e dos seus próprios valores”, disse.

Em relação à estreia do Serrano na Copa Governador do Estado, prevista para acontecer neste próximo domingo (29) contra o Bahia de Feira, pelo fato das obras do Estádio Roberto Pereira de Almeida “Robertão” ainda não terem sido concluídas, a Federação Baiana de Futebol (FBF) aceitou as alegações do município e próprio clube rubro-verde e transferiu a partida para o próximo dia 10 de outubro.

O maior questionamento sobre a vinda do Serrano para Teixeira de Freitas se deu por conta da falta de investimentos do município nas praças e equipes esportivas do município. Nos últimos anos o esporte só não parou de vez em Teixeira de Freitas graças à força de alguns desportistas, que mesmo sem nenhum apoio governamental, resistiram. A Seleção de Futebol, que poderia ser usada como uma porta para revelação de diversos jogadores, há anos está inativa e não participa de competições como o Intermunicipal, maior campeonato amador do mundo.

1 resposta para “Toinho Cabral esclarece polêmica sobre ida do Serrano para Teixeira de Freitas”

  • Luiz Paulareni says:

    Oxe Mais falta explicar agora saida de Kel que começou o projeto e não esta mais no time de cima , pois kel trouxe 4 jogadores do paulista e apenas 3 ficaram onde esta o centro avanti que falaram ser muito bom de ária o tal Torres?
    O serrano tem de fazer um bom trabalho e ir para as finais porque é apenas isso que esperamu desse time !
    será que em bastidores esta tudo bem? cade kel ? cade torres?

    bora Serrano tamu junto

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia