FBF

fotos final coaraci x conde (49)

Além das brigas pelas vagas nas oitavas de finais, a terceira fase do Intermunicipal 2013 já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os homens gols da competição prometem levar emoções aos torcedores pela concorrida artilharia.

Com oito rodadas disputadas e duas fases concluídas, os candidatos ao prêmio da chuteira de ouro já começam a despontar. Mas, a diferença de apenas cinco gols entre o primeiro e o 20º colocado comprova que a luta não será das mais fáceis.

Na dianteira, empatados, estão os jogadores Pim (foto), da Seleção de Ibicaraí, e Ronaldo, de Santo Amaro. O primeiro, inclusive, tem ao seu favor a experiência de já ter conquistado o cobiçado prêmio e alcançado o status de maior artilheiro da história do campeonato. Ambos balançaram as redes em nove oportunidades até aqui.

Na cola, com oito gols, aparece Kaká, de Itajuípe. Já com sete, está Leandro, de Itapebí, e Rafael, de Uruçuca. Huelton, de Brumado, Bindo, de Conceição do Almeida e Diquinho, de Itapetinga seguem na caça aos líderes, com seis gols cada.

Já com cinco gols, aparecem quatro atletas. São eles Edgmar, de Capim Grosso; Lourinho, de Cipó; Digão, de Firmino Alves e Elton, de Santo Antônio de Jesus.

No próximo final de semana (5 e 6), será dada a largada à terceira fase da maior competição de futebol amador do país. A briga pela artilharia já se tornou um ingrediente a mais para abrilhantar a festa do futebol.

banner1