Atarde

650x375_1361629

Com o triunfo sobre o Coritiba por 2 a 1, na noite deste sábado, 13, no Barradão, o Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, depois de duas derrotas seguidas, para o São Paulo e o Bahia. O rubro-negro mantêm vivo o sonho da classificação à Libertadores.

Na sua volta ao Barradão, depois de quatro partidas ausente, o Vitória se mostrou superior nos dois tempos da partida e venceu com gols de Marquinhos e Dinei. Este último, fez uma excelente partida. Além de marcar o seu gol, criou boas jogadas ofensivas.

O Leão chegou a 5ª posição, com 40 pontos, e está a apenas uma colocação do grupo de equipes que se credenciam a disputar a Libertadores do ano que vem. Até o complemento da rodada, o rubro-negro está a cinco pontos do G-4.

O Vitória continua sua maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, quinta-feira, 17, às 21 horas, novamente no Barradão. Já o Coritiba tem mais um desafio fora de casa. Dessa vez o coxa enfrenta a Ponte Preta, na quarta, 16, às 21 horas, no Moíses Lucarelli, em Campinas, São Paulo.

468x60_simonassi12