Tribuna da Bahia

copa-governador-destaque

Será neste sábado (26/10) à tarde o clássico Ba-Vi válido pela Copa Governador do Estado,  às 17h30 (horário em Salvador) no Estádio Metropolitano de Pituaçu. No primeiro clássico o Rubro-negro venceu por 3 a 0. Na rodada dupla o Jacuipense defende a liderança do Grupo I, com sete pontos ganhos, jogando contra o Galícia, 4º colocado, às 15h30min. Vitória e Bahia dividem a vice-liderança do Grupo I com seis pontos ganhos, cada, e um novo triunfo no Ba-Vi praticamente garante a classificação do time do técnico Carlos Amadeu, que vem de duas derrotas consecutivas para a Jacuipense.

No Grupo 2, o líder Copa Governador do Estado é o Vitória da Conquista, com oito pontos ganhos, seguido do Bahia de Feira com sete, Catuense com quatro e Serrano com dois pontos.
A rodada deste fim de semana será a penúltima da fase de classificação. Catuense x Bahia de Feira jogam hoje à noite, às 18 horas, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, e Serrano x Vitória da Conquista fazem o clássico regional amanhã, às 16 horas, no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas.

Nas semifinais, o 1º do Grupo 1 jogará contra o 2º do Grupo 2, e o 1º do G2 contra o 2º do G1, em partidas de ida e volta para que sejam conhecidos os finalistas da competição.