Por Luciano Pina

Marielson Alves Silva

No próximo final de semana, começará as quartas de final da maior competição de futebol amador do país. Agora com apenas oito seleções na disputa, a bola vai rolar nos quatro cantos do estado e promete muitas emoções. Todos os jogos começam às 15 horas.
 
Na tarde desta quarta (30), a FBF divulgou a escala de todos os duelos da rodada. Confira:

Para o duelo Piritiba e Cipó, que acontece no estádio municipal, o árbitro será Jaílson Macedo de Freitas, de Salvador, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim, de Feira de Santana e José Carlos Oliveira dos Santos. O 4º árbitro será Moacyr Sobrinho Andrade Cruz, de Miguel Calmon.

Para o confronto Santo Amaro e Itajuipe, que será realizado no estádio municipal, a arbitragem fica por conta de Gleidson santos Oliveira, da capital, tendo como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira, de Salvador e João Paulo Gonçalves da Silva, de Miguel Calmon. O 4º árbitro será Ademilton Piedade Carigé, de Salvador.

No embate Itamarajú e Itapetinga, que acontece no estádio municipal, apita o conquistense Marielson Alves Silva (foto), assistido por Wilde Vieira dos Santos, de Pau Brasil e Rosivaldo Bispo dos Santos, de Itabuna. O 4º árbitro será Elias Gonçalves Rufino, de Itabela.

Para a partida Porto Seguro e Conceição do Almeida que será realizado no estádio municipal de Eunápolis, a arbitragem será Diego Pombo Lopez, de Salvador, auxiliado por Edvalter Marinho dos Santos, de Ubaitaba e Bispo Florêncio Santana Neto, de Itapetinga. O 4º árbitro será Paulo Sérgio de Jesus, de Prado.

Os jogos de volta que decidem as vagas acontecem no outro final de semana.