Blog da Resenha Geral

FUTEBOL-BB

O E.C Vitória da Conquista terá o jogo de ida das semifinais da Copa Governador do Estado, na tarde desta 4ª feira (6), às 17 horas, em Pituaçu na capital baiana contra a equipe da Jacuipense. O Vitória da Conquista que conquistou a primeira colocação do Grupo 02, empatando com a Catuense, no último final de semana, teve apenas um dia de preparação para este confronto. No coletivo que foi realizado na tarde desta segunda (04), no Lomantão, o treinador Laelson Lopes promoveu apenas uma mudança em relação ao time da última partida. A entrada de Júnior Gaúcho, no lugar de Ramires completará o time do Bode que deverá atuar com Augusto, Zé Leandro, Sílvio, Mota e Zada, Edimar Júnior Gaúcho, Moisés, Rafael Villa, Fabinho Cambalhota e Cacá

No retrospecto entre as duas equipes, a vantagem é do Vitoria da Conquista. Foram 07 partidas e o Bode venceu 5 vezes, empatando uma e perdendo apenas uma vez.

A Rádio Clube FM transmitirá a partida em cadeia com a Rádio Jacuípe AM, de Riachão do Jacuípe, comandada por Evandro Matos.