r7

t_99699_tal-qual-no-jogo-de-ida-jadson-foto-sera-mais-uma-vez-o-susbtiuto-de-paulo-henrique-ganso-que-esta-suspenso

Qualquer empate basta para o São Paulo eliminar o Atlético Nacional e avançar à semifinal da Copa Sul-americana. Após vencer o jogo de ida por 3 a 2, no Morumbi, o time, em alta no Campeonato Brasileiro, decide a vaga no torneio continental a partir de 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Medellín, na casa do adversário.

A vantagem não é grande porque a equipe colombiana se classifica com uma vitória simples ou por 2 a 1, tendo em conta os gols como visitante. Ainda assim, é maior do que a levada para o Chile, na fase passada, depois de empatar o primeiro duelo com a Universidad Católica por 1 a 1, em casa – na partida de volta, o São Paulo venceu por 4 a 3.

“Temos que jogar de forma mais inteligente. A equipe deles vai ter que sair mais, porque recisam da vitória. Precisamos explorar os contra-ataques. Vamos ver se conseguimos fazer um bom jogo para sair com a classificação”, disse o meia Jadson, mais uma vez substituto de Paulo Henrique Ganso devido a suspensão do titular.

No Nacional, que lidera o Campeonato Colombiano, o duelo desta quarta-feira é tratado como “o mais importante do semestre”. Fernando Uribe e Jefferson Duque, autores dos gols do revés na capital paulista, além do veterano Juan Pablo Ángel estão relacionados pelo técnico Juan Carlos Osorio, que deixou o Morumbi irritado com o tropeço na semana passada.