Tribuna da Bahia

sub17feminino

De olho no Campeonato Baiano, que começa no dia 17 deste mês de Novembro, o recém-lançado time feminino do Bahia está organizando um jantar de adesão para arrecadar fundos e apresentar à torcida e aos jornalistas a equipe e o planejamento do Tricolor para a disputa.

O evento vai acontecer na sexta-feira (8), no restaurante Rincão Gaúcho, no Jardim Armação, a partir das 19h. O valor do apoio será de R$ 200, já incluindo aí o jantar e a bebida, e poderá ter a participação de todo o público.

A equipe feminina do Bahia fará o primeiro amistoso próximo domingo (10) na preparação para a disputa do torneio estadual. A partida será na cidade de Terra Nova, contra o time da casa, no estádio municipal, às 10h30. Um dos destaques da equipe sub-17 feminina é a jogadora Jucinayra, que foi observada pela seleção brasileira na semana retrasada, no Rio de Janeiro.

A união entre Bahia e CFFB (Centro de Formação de Futebol da Bahia) foi oficializada há menos de duas semanas, com a presença do professor Francisco Cardoso Santos. Quinho, como é conhecido, é formado em Educação Física, morou 12 anos nos Estados Unidos e tem diversos cursos na área de formação de atletas. No futebol baiano, dirigiu as equipes profissionais do Ipitanga e da Jacuipense.

468x60_simonassi12