Site Oficial do Clube

IMAGEM_NOTICIA_3

O Vitória vai precisar de mais um empate, sábado, 9, diante do Bahia de Feira, no Barradão, para garantir o direito de disputar a final da quinta edição da Copa Governador do Estado. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro empatou por 1 x 1 o jogo de ida, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Por ter realizado melhor campanha na fase de classificação – alcançou 12 pontos ganhos – o Vitória entrou com vantagem nas semifinais de empatar os dois jogos ou vencer um e perder o outro pelo mesmo placar. Como empatou em Feira, joga por mais um resultado igual, sábado, à tarde, no Barradão.

O Vitória atuou com: Fernando; Daniel Borges (Guillermo), Reniê, David Braz e Euller; Elizeu, Felipe, Leilson e Arthur Maia (Mauri); Alemão (Rômulo) e Vander. Técnico: Wesley Carvalho.

Já o Bahia de Feira: Rodolpho; Edson, Osmar, Jadson e Alex Cazumbá (Diego); Willames (Iuri), Ananias (Jeferson), Allyson e Bruninho; Carlinhos e João Neto; Técnico: Merrinho.

O vencedor do confronto vai enfrentar Vitória da Conquista ou Jacuipense, que voltam a se enfrentar domingo, à tarde, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. No jogo de ida, nesta quarta-feira, o Jacuipense venceu por 1 x 0 no Estádio Governador Roberto Santos e passa a ter a vantagem do empate. O adversário precisa de uma vitória pelo placar de 1 a 0.