Por Luciano Pina

IMG_6919

Contratado para substituir Laelson Lopes no comando técnico do Vitória da Conquista, o treinador Ferreira comandou o seu primeiro treino na tarde desta sexta (08), no estádio Lomanto Junior, visando o confronto decisivo contra a jacuipense, que acontece neste domingo (10), às 16 horas.

No treinamento que foi realizado o novo comandante sinalizou que poderá fazer três modificações no time. Uma por lesão e a duas por opção técnica. O zagueiro Mota que está sentindo um tostão que levou no jogo contra o Leão do Sisal foi substituído por Junior Gaúcho. Já por opção tática Ferreira colocou Roni na vaga de Cacá e Tiaguinho no lugar de Zada.

O time que treinou teve a seguinte formação: Augusto, Zé Leandro, Sílvio, Júnior Gaúcho e Tiaguinho, Edimar. Ramires, Moisés, Rafael Villa, Roni e Fabinho Cambalhota. Porém, a escalação da equipe só será anunciada momentos antes da partida.

O meia Rafael da Granja com lesão do púbis dificilmente terá condições de atuar no restante da competição. Já o lateral direito Alex e o atacante Humberto pediram dispensas do elenco.

Na manhã deste sábado (09), os jogadores participam de treino recreativo no Lomantão, depois concentram para o confronto.

Para conquistar a vaga na final, o Alviverde precisa apenas de uma vitória simples.