Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.V-RX4PAofF

A diretoria do Vitória da Conquista confirmou na noite desta quinta-feira (7) o seu novo treinador . Trata-se de José Aparecido Ferreira, que já técnico do time Alviverde no Campeonato Baiano de 2009. Ele chega para assumir o lugar de Laelson Lopes, demitido pela diretoria.

Ferreira, como é conhecido, foi campeão baiano em 2006, quando esteve à frente do Colo-Colo. O treinador acumula passagens pelo Vitória, Confiança-SE, Macapá-AP, Itabuna, Fluminense de Feira, Galícia e Atlético de Alagoinhas. No Carcará, ele chegou acumular função de técnico e presidente nesta temporada. Mas saiu da agremiação após o rebaixamento para a Segunda Divisão.

O novo comandante do Bode já começa com uma missão importante: classificar o time para a final da Copa Estado. A competição vale vaga na Série D e Copa do Brasil do ano que vem. Para chegar na decisão, a equipe Alviverde precisa vencer o Jacuipense por qualquer resultado, neste domingo, por qualquer resultado.

Para o duelo contra o Jacuipense, a diretoria do Vitória da Conquista realizou uma promoção nos ingressos. Os bilhetes custam R$ 5,00 e já estão à venda na sede da agremiação.