Série A pode ter quatro times do Nordeste em 2014

Galáticos Online

brasileirao

O futebol nordestino pode quebrar um “recorde” na Era dos pontos corridos em 2014. Quatro times da região podem estar na disputa do Brasileirão na próxima temporada.

O Vitória é o único que já está garantido na primeira divisão do ano que vem. Restando apenas três rodadas para o fim da competição, o Bahia segue com chances de permanência, enquanto o Náutico já está rebaixado.

Na segunda divisão, faltam apenas duas rodadas, onde Sport, Icasa e Ceará estão na briga por duas vagas que garantem o acesso à Série A. Palmeiras e Chapecoense já garantiram as outras vagas.

Sendo assim, pela primeira vez desde que o Campeonato Brasileiro começou a ser disputado na fórmula atual, caso o Tricolor consiga se manter na Série A e os dois times cearenses ou o rubro negro pernambucano consigam subir de divisão, a competição pode ter mais do que três representantes nordestinos em 2014.



Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree

WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA