Por Luciano Pina

treinoecpp_thumb

No treinamento que foi realizado na tarde de ontem (20), no estádio Lomanto Júnior, o técnico fez duas mudanças em relação a escalação da equipe que perdeu para o Cangaceiro no último jogo: a entrada de Ramires no lugar de Rafael Villa, por opção técnica e Júnior Gaúcho na vaga de Mota que foi poupado do treino.

Porém, Ferreira só vai definir o time que enfrenta o Bahia de Feira, valendo o título da Copa Governador do Estado, após o coletivo que será realizado na tarde de hoje (21), na Toca do Bode.

O Bode precisa vencer o time de Feira, na tarde deste sábado (23), no estádio Alberto Oliveira, por uma diferença de dois gols para ficar com o título. Em entrevista ao site oficial do clube, o zagueiro Sílvio disse que o elenco está confiante. “não tem nada perdido. Enquanto houver possibilidades, vamos trabalhar para essa conquista. Temos condição de reverter este placar, respeitando o nosso adversário, mas principalmente acreditando em nosso time e é assim que vamos encarar o jogo de Feira”, disse o capitão.

O elenco do Vitória da Conquista viaja na manhã desta sexta (22), para Feira de Santana, local da partida.