Por Luciano Pina

1474483_403517093084134_715539289_n

A derrota para o Bahia na manhã deste domingo (24), já faz parte do passado, na tarde desta segunda (25), as jogadoras do Juventude se reapresentaram no estádio Lomanto Junior, para iniciarem os treinamentos visando o jogo contra o Abrup, que acontece neste sábado (30), às 16 horas, na cidade de Simões Filho, pela segunda rodada do Campeonato Baiano Feminino.

Na reapresentação o treinador Claudi (foto) parabenizou as jogadoras pelo empenho e determinação que tiveram diante do Esquadrão de Aço e falou da importância que buscar um resultado positivo neste final de semana. As jogadoras que jogou ontem fizeram um trabalho regenerativo. As que entraram no decorrer da partida e as que não atuaram participaram de um treino físico.

Nesta terça (26) e quarta (27), estão programados treinos no período da tarde. Já na quinta (28), será realizado o coletivo apronto que define o time que inicia a partida,no Lomantão.

Para o jogo que o time vai buscar a reabilitação, o treinador Claudir espera poder contar com as jogadoras Juliana e Lora que não atuaram contra o Tricolor de Aço.

A viagem para Simões Filho, local da partida está programada para sexta (29), após o almoço.

unimarc-modelo-4