Galáticos

arthur_douglas

A lateral-direita do Bahia é um problema crônico para o time já há alguns anos. Há quem diga que desde a saída do lateral Jancarlos, que faleceu no mês passado, em sua primeira passagem pelo clube, o Tricolor não acertou na posição.

Nesta temporada, o jovem Madson atuou grande parte do tempo como titular. Criticado pela torcida, o jogador da divisão de base deve ser emprestado em 2014. O colombiano Angulo não vingou e Neto, apesar de ter contrato até dezembro do próximo ano, também não deve ser aproveitado. Além destes, Rafael Miranda, Fabrício Lusa e até o atacante William Barbio foram improvisados na função por Cristóvão Borges.

E pelo visto a diretoria do Bahia já está de olho na carência da equipe. Segundo informações do repórter Marcio Martins, da equipe dos Galáticos, o lateral-direito Arthur, atualmente na Ponte Preta e com passagem pelo Vitória da Conquista, e Douglas, do São Paulo, estão na lista de reforços do clube.

A viagem do vice-presidente, Valton Pessoa, à São Paulo pode definir alguma das duas contratações. O dirigente garantiu que deve anunciar reforços nos próximos dias, além da aquisição de um novo treinador para o Esquadrão.