Por Luciano Pina

62344_1388326561414291_940639103_n
Na Líderança da competição, O Alto Maron faz o clássico contra o Alto da Colina

Será realizada neste final de semana a 4ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol Society.

Neste sábado (14), três jogos serão realizados às 14h45min. No campo da Creche, o Kadija enfrenta o Cidade Modelo. Apita o jogo Rosalvo Mota. O Alto Maron faz o clássico contra o Alto da Colina, no campo do Panorama. A arbitragem será de João Albertino. No Santa Terezinha, o time do bairro enfrenta o Sobradinho. Comanda o confronto Cláudio Rocha.

As 15h45min, o Jardim Valéria recebe a visita do Bruno Bacelar, no campo do Santa Terezinha. O árbitro será Ademir Moreira. No campo do Cidade Modelo, a equipe local recebe o Santa Helena. Comanda o jogo Olavo Fernandes.

No domingo (15), às 10 horas, oito partidas complementam a rodada. No campo da Borracha Queimada, o Comveima joga contra o Vila da Conquista. Apita Olavo Fernandes. No campo do Boa Vista, a equipe local duela contra o Nossa Senhora de Lourdes. O árbitro será Zomar Costa.

No campo do Ipanema, o time do bairro enfrenta o Campinhos. A arbitragem será de José William. Senhorinha Cairo recebe as Pedrinhas, no campo do bairro. Apita o embate Alexsandro Oliveira. No campo da Creche, o Antônio Brito duela contra o Pradoso. Delinho Nunes será o árbitro.

No campo do Cidade Modelo, o Morada Nova enfrenta o Orfanato. Apita o jogo João Albertino. No campo de Nélson, a Urbis V joga contra a Morada dos Pássaros. O árbitro será Dorivan Gomes.