Bahia Noticias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.i2ntlm78iF

O Bahia tentou realizar a partida, inicialmente, na Arena Fonte Nova e logo depois no Estádio de Pituaçu. Obteve duas respostas negativas e confirmou o Estádio de Terra Nova como mando de campo para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano feminino.

O principal estádio baiano, em virtude da reorganização por conta do show da cantora Ivete Sangalo, não teria condições de abrigar ao confronto entre Bahia e São Francisco do Conde neste sábado (28), às 15h.

O Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu, está passando por reparos no gramado para receber partidas na temporada de 2014.

Uma terceira alternativa seria utilizar o Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. No entanto, nesta terça-feira (23), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) entrou no período de recesso e o clube não conseguiu todos os documentos necessários para liberação do local.

O Bahia, então, mandará o jogo em Terra Nova, 90km de Salvador, palco do segundo duelo válido pelas semifinais, contra o Lusaca, quando o tricolor venceu por 11 a 0.