Superesportes

Goleiro ficará no Arruda por mais dois anos

Goleiro ficará no Arruda por mais dois anos

Após anunciar oficialmente a renovação de contrato com o goleiro Tiago Cardoso por mais dois anos (até o fim de 2015), a diretoria do Santa Cruz lançará, hoje, duas campanhas junto à torcida para levantar recursos visando cumprir os acordos financeiros realizados junto ao jogador. Motivo de entrave para a renovação do atleta, as dívidas de premiações pelo acesso à Série B e pelo título da Série C ainda precisam ser quitadas. Para isso, a direção de futebol está contando com doações do torcedor e com a venda de uma camisa personalizada do “paredão” coral.

A primeira ação para levantar os recursos será mais simples – nos termos logísticos. O Santa Cruz conta com doações de qualquer valor. Uma conta na Caixa Econômica Federal (CEF) está sendo aberta para que os tricolores possam colaborar. Toda a movimentação financeira dessa conta-poupança será publicada periodicamente no site oficial do clube (santacruzpe.com.br) para que a torcida possa acompanhar tudo de forma transparente.

A segunda ação coral passa pelo marketing. Uma camisa personalizada do goleiro será confeccionada pela fornecedora de material esportivo oficial do clube, a Penalty. De acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior, o torcedor tricolor já poderá ir à sede coral e adquirir o “voucher”, no valor de R$ 200 que lhe dará direito de receber, até março, a camisa personalizada de Tiago Cardoso.

“A gente espera que o nosso torcedor continue nos ajudando para que possamos, todos juntos, fazer frente a esses recursos da renovação, pois são indiscutíveis a qualidade, a importância e o papel de Tiago Cardoso junto aos demais atletas. Inclusive, sendo uma ‘chancela’ para que outros sigam no clube”, disse Constantino Júnior.