Por Luciano Pina

Jogo Alto da Colina e Santa Helena no campo do Panorama

Jogo Alto da Colina e Santa Helena no campo do Panorama

Foram realizados neste final de semana os jogos de ida da segunda fase do Campeonato Interbairros de Futebol Society. Confira:

Na tarde do último sábado (11), no campo da Cidade Maravilhosa, o time do referido bairro empatou com os Campinhos pelo placar de um a um. No jogo de volta os Campinhos joga por novo empate para garantir vaga na próxima fase.

No 7 campos, o Orfanato empatou com a Urbis V, pelo escore de três a três. No jogo de volta a Urbis V precisa apenas de um empate.

No campo do Panorama, o Alto Maron foi derrotado pelo Pradoso, pelo placar de dois a zero. O Pradoso pode perder o jogo de volta pelo mesmo placar que fica com a vaga.

No campo do Boa Vista, o time da casa foi goleado pelo Sobradinho, por cinco a um. Com a goleada o Sobradinho eliminou o jogo de volta.

No campo das Pedrinhas, a equipe do bairro empatou com o Santa Terezinha, pelo escore de zero a zero. O Santa Terezinha precisa de um novo para ficar com a vaga.

Na manhã deste domingo (12), no campo do Borracha Queimada, o Comveima venceu o Vila da Conquista, pelo placar de um a zero. O Comveima joga pelo empate na partida de volta.

No campo da Arena da Liga, Ibirapuera e Urbis IV ficaram no empate pelo placar de dois a dois. Com o resultado a Urbis IV precisa de um novo empate para garantir vaga.

No campo do Santa Terezinha, o Jardim Valéria perdeu para o Kadija, pelo placar de um a zero. Na partida de volta o Kadija joga pelo empate.

No campo do Panorama, os bairros Alto da Colina e Santa Helena empataram pelo placar de um a um. Um novo empate coloca o Santa Helena na próxima fase.

Finalizando a rodada, no 7 campos, o Nossa Senhora de Lourdes foi derrotado pelo Antônio Brito, pelo escore de um a zero. O Antônio Brito joga pelo empate na partida de volta.