Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.sIlmEQEFA0

No único amistoso antes da estreia na Copa do Nordeste, realizado na tarde desta terça-feira (14), o time titular do Bahia derrotou o Leônico por 1 a 0. O único gol do jogo-treino foi marcado pelo meia Anderson Talisca.

No primeiro tempo, o treinador Marquinhos Santos repetiu a formação que utilizou nas últimas atividades táticas: Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe, Rafael Miranda, Talisca e Branquinho; Hugo e Rhayner.

Os titulares venceram a primeira parte por 1 a 0. Depois do intervalo, quando Marquinhos Santos mudou praticamente toda equipe, o placar foi mantido até o apito final.

Na etapa final o Bahia atuou com Douglas Pires, Madson, Demerson, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Fahel, Anderson Melo, Ítalo Melo Anderson Talisca; Rafinha e Rafael.

Os demais jogadores, incluindo Maxi e Emanuel Biancucchi, participaram de um treinamento técnico no campo 2 do Fazendão.

O volante Hélder e o centroavante Jonathan Reis não tocaram na bola nesta terça-feira (14). Na sala de musculação, reclamando de dores musculares, os dois fizeram apenas uma atividade física.