Por Luciano Pina
Fonte Site ECVC
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0162

Começou uma semana importante para o Vitória da Conquista. É a semana de estreia na Copa do Nordeste 2014, que terá o alviverde como um dos três representantes da Bahia na competição. Um dos clubes mais novos do futebol baiano, o Bode vem conseguindo ao longo dos anos ser destaque pela quantidade de bons resultados e títulos já conquistados.

Foram quatro troféus de primeiro lugar, sendo um da 2ª divisão de 2006 e o tri-campeonato da Copa Governador do Estado, além de dois vice- e excelentes participações nas edições do Campeonato Baiano.

Participações que garantiram ao alviverde a presença em diversas competições nacionais como uma Série C em 2008, três edições seguidas da Série D e uma Copa do Brasil. Além disso o time disputa este ano, além do Nordestão, segunda fase do Baiano, Série D e Copa Governador do Estado.

Esta semana, o trabalho começou ontem (13), com treino técnico na Toca pela manhã. A tarde teve um treino tático no mesmo local. Hoje (14), acontece apenas um treino físico à tarde. Amanhã (15) acontece um trabalho pela manhã na Sede e a tarde o treinador Evandro Guimarães comanda um treino técnico na Toca do Bode.

Na quinta (16), o comandante do Bode realiza um coletivo na parte da tarde no CT do clube e às 22 horas, o time viaja para Caruaru onde enfrentará o Santa Cruz, A estreia será no estádio Luiz Lacerda às 17:30h (horário de Brasília).