Globo Esportes

ba1_1

Em busca da equipe ideal para a estreia contra o CSA-AL, no próximo domingo, em Maceió, o Tricolor trabalhou em dois turnos nesta quarta-feira. Após cuidar da parte física pela manhã, o elenco se dedicou a um trabalho tático no Fazendão durante a tarde, quando o técnico Marquinhos Santos aproveitou para fazer testes.

Como de praxe, o treinador parou o treino em diversos momentos para orientar a equipe durante a tarde e fez ajustes de posicionamento. Além disso, Marquinhos fez novos testes e mudou a equipe durante o trabalho. Crias da casa, Madson e Rafael foram testados nas vagas de Galhardo e Hugo. A equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba; Galhardo (Madson), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Diego Felipe, Talisca e Branquinho; Hugo (Rafael) e Rhayner.

Um das novidades do treino desta quarta foi a presença do volante Hélder, recuperado de dores musculares. Ele treinou normalmente com bola e é mais uma opção para o treinador tricolor. Já o lateral Railan, que fazia parte do time sub-20, foi integrado ao elenco principal.

Enquanto isso, Maxi, Emanuel e Pittoni realizaram um treino físico no campo. Eles fizeram um trabalho com bola, mas separados dos demais. De acordo com o clube, o trio ainda depende de mais alguns dias de condicionamento físico e técnico. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor treina apenas pela tarde, no Fazendão.