Site Oficial do Clube

1389838208

O antepenúltimo treino do elenco Coral, nesta pré-temporada – e penúltimo em Sairé/PE -, aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Sairezão, às 15h30.

Sob o comando do técnico Vica, os jogadores realizaram trabalhos de bola parada, cruzamentos e saídas de jogo, visando a estreia de sábado (18), no Lacerdão, em Caruaru/PE, local da partida, contra o Vitória da Conquista/BA, às 16h30.

Sem praticamente alterar o perfil do time, o treinador Coral segue mantendo os titulares da reta final da Série C 2013, com exceção de Dedé, que foi para a Chapecoense/SC, e o atacante André Dias fazendo fisioterapia em joelho operado.

Renatinho segue sendo o segundo homem de ataque, ao lado de Flávio Caça-Rato – que voltou a treinar, sem dores na coxa, enquanto Natan e Raul ficam responsáveis pela setor de criação da equipe.

Os novos reforços, Cassiano e Léo Gamalho, após serem apresentados à imprensa, foram para o gramado do Sairezão e, acompanhados pelo Preparador Físico Joelson Correia, iniciaram os treinos de recondicionamento físico, para, na próxima semana, estarem à disposição do treinador.

Nesta quinta-feira (16), acontece treino apenas no período da manhã (9h), mas no Estádio Lacerdão, local do jogo. Será um trabalho de reconhecimento do gramado, já que Caruaru/PE será a “casa” do Santa Cruz – como mandante – nas três partidas da 1ª fase da competição.

O volante Éverton e o atacante Pingo tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e ganham condição de jogo para estreia Coral na Copa do Nordeste.