Globo Esportes

sergipe1

Sergipe e Confiança já se enfrentaram incontáveis vezes. Mas o clássico deste sábado, válido pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, pode ser classificado como inédito. Afinal, foi o primeiro realizado no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. E o confronto foi com vitória do alvirrubro por 2 a 1 sobre os azulinos.

O jogo marcou o reencontro de Leandro Kível e Givanildo Sales com o Sergipe. A dupla mudou de lado em 2014 e passa a defender as cores proletárias. O que os fez serem hostilizados pela torcida colorada.

– Eu lamento isso. Acho que a torcida do Sergipe deveria me tratar melhor, pois eu fiz muitos gols lá e ajudei o time a vencer. Agora estou no Confiança e tenho que fazer o meu trabalho aqui – comentou o atacante Leandro Kível.

A mudança de ares não trouxe muita sorte para o atacante e o técnico. Pelo menos neste início de Nordestão. Melhor em campo, o Sergipe derrotou o rival Confiança e largou na frente no grupo A. Clóves e Bruno Gaúcho anotaram os gols do vermelhinho. O zagueiro Valdo descontou no fim para a equipe azulina.

Na segunda rodada da Copa do Nordeste, o Sergipe viaja para Natal para encarar o América. O jogo acontece na quinta-feira, às 19h15, no Nazarenão, Rio Grande do Norte. Já na quarta-feira o Confiança enfrenta o Vitória no Fernando França, em Carmópolis, às 21h15.