Globo Esportes

Oliveira Canindé valorizou vitória do CSA contra o Bahia (Foto: Henrique Pereira/ GloboEsporte.com)

Oliveira Canindé valorizou vitória do CSA contra o Bahia (Foto: Henrique Pereira/ GloboEsporte.com)

Após deixar o gramado do Estádio Rei Pelé, e ter visto o CSA golear o Bahia pelo placar de 4 a 1, o técnico Oliveira Canindé era só elogios aos seus comandados. Com uma atuação impecável no primeiro tempo, o CSA conseguiu abrir 3 a 0, e praticamente não sofreu ameaças do time baiano. Para o comandante marujo, a vitória foi fruto do merecimento dos jogadores azulinos.

– Nós jogamos pra vencer, e merecemos o resultado. É claro que ninguém imagina vencer uma equipe como o Bahia de goleada, mas aconteceu. Trabalhamos, criamos oportunidades, queríamos muito os gols, e conseguimos marcá-los. A aplicação de todos foi determinante – afirmou Canindé.

Segundo Canindé, a grandeza do Bahia também foi um dos fatores determinantes na vitória do CSA. Além de toda a tradição que rege o clube baiano, o Tricolor também está presente na Série A do Campeonato Brasileiro.

Canindé e todo o elenco do CSA se reapresentan no CT Gustavo Paiva nesta segunda (20), no período da tarde. Na terça, a delegação maruja viaja com destino a Vitória da Conquista, onde na quarta (22), enfrenta o time da casa, no Estádio Lomanto Júnior.