Por Luciano Pina

O público presente demonstrou que acredita na equipe do Serrano

O público presente demonstrou que acredita na equipe do Serrano

Após a vitória contra o Feirense, os jogadores do Serrano ganharam folga neste domingo (19), e já retornaram ao batente visando o confronto contra o Juazeiro, que acontece nesta quarta (22), as 20h30, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela quinta rodada do Baiano.

Hoje (20), o elenco participou de treinos nos dois períodos no estádio municipal e na tarde desta terça (21), o treinador Rafael Soriano vai comandar no local da partida, o treino apronto que define a equipe que inicia o duelo contra o Tricolor das Carrancas.

Para este jogo o comandante do time mongoio terá a volta do atacante Alemão, que cumpriu suspensão, porém, vai aguardar o departamento médico para saber se poderá contar com os jogadores Jimmy e João Vinícius. Caso os mesmos não possam atuar, Alemão e Bruno serão mantidos como titulares.

O Rubro-Verde está na quarta colocação com sete pontos, mesmos números de pontos do Juazeirense, que é o terceiro, porém, perdendo nos saldo de gols dois contra um. Uma vitória e a depender dos resultados da rodada o time poderá assumir a vice-liderança.

A FBF já anunciou a escala de árbitros para o confronto. Apita o itabunense Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, auxiliado por Jefferson Abel Ferreira Lima e Luciano Trigueiro Xavier, das cidades de Eunápolis e Ilhéus, respectivamente. O 4ª árbitro será Jorge Tavares Rodrigues, de Teixeira de Freitas.