Cadaminuto

16a79def9fae1f60f158104b197ac129

A única dúvida do técnico Oliveira Canindé para a equipe que irá a campo no próximo compromisso do CSA na Copa do Nordeste era quem seria o substituto de Uéderson, que foi expulso na etapa complementar diante do Bahia. Após as atividades da manhã desta terça-feira (21), realizadas no Mutange, Oliveira informou que Diego Clementino assumirá a vaga.

Segundo informações do assessor de imprensa do Azulão, Bruno Félix, os jogadores participaram de um recreativo no treino da manhã, e também fizeram um rápido trabalho de bolas paradas. Com entrada do atacante, a base da partida com o Bahia deve ser mantida, e o provável time conta com Pantera; Pedro Silva, Roberto Dias, Breno e Mineiro; Charles Vágner, Lucas e Daniel Costa; Jefferson Maranhense, Diego Clementino e Josimar.

A delegação azulina embarcou às 16 horas rumo à Bahia, onde enfrentará o Vitória da Conquista, na quarta-feira (22), às 19 horas, no estádio Lomanto Júnior. Após o confronto, o elenco não retorna a Maceió e segue para Recife, onde ficará concentrado para o jogo contra o Santa Cruz, pela terceira rodada do Nordestão.