Por Luciano Pina
Foto Vivian Batista

IMG_8609

O Vitória da Conquista faz na noite desta quarta (29), contra o Bahia, no estádio Lomanto Júnior, um jogo de suma importância para suas pretensões de se classificar para a segunda fase da Copa do Nordeste.

Com apenas um ponto e ocupando a última colocação do Grupo B, o Bode tem que vencer o Esquadrão de Aço e torcer por uma vitória do CSA-AL contra o Santa Cruz, na noite desta quinta (30), no estádio Rei Pelé, para embolar a segunda colocação do grupo.

Na tarde desta terça (28), o treinador Evandro Guimarães comandou no Lomantão, o último treino antes do jogo de amanhã. O comandante do Bode sinalizou que poderá fazer apenas uma mudança em relação ao time que atuou na última partida, a entrada do atacante Wander no lugar de Carlinhos ou Candinho.

O Bode deverá ir a campo com a seguinte formação: Neto, Lorran, Sílvio, Júnior Gaúcho e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Candinho (Carlinhos), Tatu e Wander.

Os ingressos para o confronto continuam a venda em Falcão Calçados, Farmácia 24 Horas e Tommacom Material para Construção, na Morada dos Pássaros II.