Globo Esportes

3_4

CSA e Santa Cruz travaram um duelo muito equilibrado na noite desta quinta, pela Copa do Nordeste. Atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor foi mais eficiente na primeira etapa e abriu o placar com o meia Raul. No segundo tempo, o Azulão não se deu por vencido e foi buscar o empate com o atacante Josimar. Não faltou emoção. O resultado de 1 a 1 foi melhor para o time alagoano, que chegou a oito pontos e se manteve na liderança do Grupo B. O Santa soma agora cinco e continua no terceiro posto.

Josimar marcou duas vezes contra o Tricolor nos dois jogos disputados em menos de cinco dias e gostou do resultado desta quinta.

– Dos males o menor. O importante é que jogamos bem contra um adversário muito forte. Fui feliz mais uma vez e pude ajudar minha equipe – comentou o artilheiro.

No lado coral, o goleiro Tiago Cardoso disse que a atenção deve ser direcionada para os próximos confrontos.
– Fizemos um bom jogo em Maceió. Creio que jogamos até melhor, mas empatamos e temos que buscar a classificação nas partidas que nos restam.

A próxima rodada do Grupo B está marcada para domingo. O Santa disputa o clássico regional com o Bahia, às 16h (horário do Nordeste), no Estádio Lacerdão, em Caruaru. O CSA recebe o Vitória da Conquista, às 20h30m, no Rei Pelé, em Maceió.