Por Luciano Pina

0202_csa_x_vitoria_da_conquista_2_ac_8358_1

Jogando com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo quando Lorran foi expulso, o Vitória da Conquista saiu na frente, mas cedeu a virada para o CSA-AL, pelo placar de dois a um, na noite deste domingo (02), no estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Aos dezoito minutos do segundo tempo a zaga do CSA marcou bobeira, Paulo Vitor recebeu na esquerda, mandou na área, Ramires furou, mas Carlinhos apareceu livre para encher o pé e mandar para as redes abrindo placar para o Bode. Porém, aos trinta minutos em linda cobrança de falta, o meia azulino Diego Costa mandou no ângulo d goleiro Augusto empatando para o Azulão. O gol da vitória do azulão foi marcado por Diego Clementino aos quarenta e oito minutos.

Com o resultado o Alviverde segue sem vencer na competição.

Augusto, Lorran, Mota, Mario Sergio e Paulo Vitor, Júnior Gaúcho, Ramires, Moisés, Carlinhos (Rafael da Granja), Wander (Dionísio) e Kattê (Paulinho).

O Bode encerra sua participação na competição diante do Santa Cruz, na próxima quarta (05), as 21h15, no estádio Lomanto Junior.