r7

t_107307_leandro-damiao-teve-algumas-das-melhores-oportunidades-de-mudar-os-rumos-do-classico

Segue de pé o jejum do São Paulo em clássicos. Um jogo de chances de gol desperdiçadas – e com Paulo Henrique Ganso em campo somente no segundo tempo – manteve em 0 a 0 o placar do Morumbi diante do Santos, na tarde deste domingo, e aumentou para 12 o número de partidas seguidas da equipe tricolor sem vitórias sobre os outros três grandes do futebol paulista.

Agora com 15 pontos ganhos e sem vencer há quatro partidas no Campeonato Paulista, o São Paulo – ainda vice-líder do grupo A, abaixo do Penapolense – fará nova tentativa na próxima quarta-feira, quando visita o XV de Piracicaba. Pela mesma rodada, o Santos (ponteiro do grupo C, somando 23 pontos) joga no dia seguinte, recebendo o Bragantino, na Vila Belmiro.

Vila onde o São Paulo foi buscar Paulo Henrique Ganso, há pouco mais de um ano, para comandar seu meio-campo talvez ao lado de Jadson. E, depois de ter seu futebol recuperado por Muricy Ramalho, o jogador voltou a cair de rendimento neste ano. Pela primeira vez sob comando do treinador, começou como reserva neste domingo. Uma surpresa que talvez ninguém esperasse – principalmente após a saída de Jadson -, apesar de suas apagadas atuações na temporada.

Outros jogos
Penapolense 1 x 2 Ponte Preta
Osasco Audax 1 x 0 Oeste
Bragantino 1 x 0 XV de Piracicaba
Mogi Mirim 0 x 1Ituano
Corinthians 3 x 2 Rio Claro
Botafogo 3 x 1 Palmeiras
Portuguesa 2 x 1 Comercial
Paulista 2 x 3 Atlético Sorocaba
Linense 1 x 3 São Bernardo