r7

20140225225649830579a

Em desvantagem após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, o CSA sabia que teria uma missão complicada pela frente, mas ainda assim mostrou valentia e tentou buscar o resultado ao longo dos 90 minutos. Em vão. No Estádio Mané Garrincha, o time alagoano venceu o Sport apenas por 1 a 0, resultado que colocou a equipe pernambucana nas semifinais da Copa do Nordeste.

A vitória por 1 a 0 ainda não era o suficiente, era necessário pelo menos mais um gol para tirar a vantagem construída pelo Sport no primeiro jogo. Sendo assim, a pressão alagoana continuou na volta do intervalo, mas a noite inspirada de Margão fez com que o CSA não conseguisse marcar novamente. O Sport estava classificado às semifinais da Copa do Nordeste.

Com a vaga garantida, o Leão da Ilha agora aguarda seu adversário da próxima fase e pode ter um clássico pela frente. Nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio do Junco, Santa Cruz e Guarany de Sobral fazem o segundo jogo das quartas de final, mas os pernambucanos tem larga vantagem, já que venceram o primeiro duelo por 3 a 0.