Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0289r

Os times do Serrano e do Vitória da Conquista seguem se preparando para o confronto que será realizado neste domingo (23), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Mesmos com os treinamentos que foram realizados durante esta semana, os dois técnicos dependem do departamento médico para saber com quais jogadores poderão contar para o duelo.

No Serrano o treinador Marivaldo Miranda corre o risco de ficar sem os atletas Ronan, Jadílson, Fábio Azevedo, Marcone, Piauí e Beto, que estão machucados.

Na tarde de hoje (20), o elenco realiza mais um treino no estádio municipal.

Já no Vitória da Conquista o técnico Evandro Guimarães não sabe se poderá contar com meias Carlinhos, Rafael da Granja e Candinho, que se queixaram de contusões. Porém, ele espera ter a sua disposição o goleiro Rafael Córdova, o lateral direito Fabinho Nascimento e o meia Léo Mineiro que foram contratados para a sequência da competição.

Nesta manhã, o elenco participou de um treino técnico no estádio Lomanto Júnior e a tarde será realizado o coletivo apronto na Toca do Bode.

A viagem para Teixeira de Freitas foi antecipada para amanhã (21) a tarde.