Gazeta Esportiva

t_109479_atleticanos-esperam-repetir-contra-o-velez-a-boa-atuacao-diante-do-universitario-per-na-ultima-quinta-feira

Com campanhas idênticas no grupo 1 da Libertadores da América, Atlético Paranaense e Vélez Sarsfield-ARG disputam nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Vila Capanema, a liderança isolada, além de um passo fundamental para a classificação. No primeiro confronto entre as equipes, em Buenos Aires, os argentinos levaram a melhor.

A vitória sobre o Universitario-PER, na última rodada, afastou as desconfianças em torno do Furacão, que tem a melhor campanha entre os brasileiros na competição. Agora, o técnico Miguel Ángel Portugal pode ainda ganhar pelo menos um reforço para montar o time. O atacante Marcelo está recuperado e entra na briga com Douglas Coutinho e Bruno Mendes por um lugar entre os titulares. O meia Felipe é mais um que está de olho em uma vaga e pode ser novidade. Adriano, mais uma vez, é dúvida, e dificilmente será opção.

Para o goleiro Weverton, o importante será manter a mesma pegada, independentemente da formação, mostrando que em casa o Rubro-Negro precisa se impor. “A obrigação de ganhar é nossa. O Atlético precisa se impor. Somos a equipe mandante e queremos ganhar para classificar. Precisamos fazer aquela pressão no início da partida, sufocar o adversário desde o início, como fizemos contra o Universitario”, analisou.

unimarc-modelo-4