Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

indio

Os times do Vitória da Conquista e Vitória disputam na tarde deste domingo (30), Ás 16 horas, no estádio de Pituaçu, uma vaga na final do Campeonato Baiano.

No Vitória da Conquista, o treinador Evandro Guimarães vai conversar com o meia Rafael da Granja, para saber se tem condições de começar a partida. Caso o meia não possa atuar, Carlinhos segue no time. O comandante do Bode também não sabe se poderá contar com o goleiro Rafael Córdova que voltou a sentir a contusão após o treino desta sexta (28). O goleiro fará um teste antes da partida. Se for vetado, Augusto segue como titular.

O time deve iniciar a partida com: Rafael Córdova (Augusto), Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor, Edimar, Ramires, Moisés, Carlinhos (Rafael da Granja), Tatu e Índio.

Já o técnico do Vitória, Ney Franco, não poderá contar com o atacante Dinei. O jogador sentiu dores e foi vetado pelo DM. Alan Pinheiro deve ser o substituto. O Leão vai a campo com: Wilson, Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan, Cáceres, Lucas Zen, Hugo, Marquinhos, Alan Pinheiro e Souza.

Para se classificar, o Bode tem vencer por uma diferença de dois gols.