WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Serrano disputa terceiro lugar para ficar com a vaga na Serie D

Por Luciano Pina
Foto Wesley Morau

serra1

Em entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube FM, antes da partida entre Vitória e Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (30), pelas semifinais do Baianão, o presidente da FBF disse, que se o Serrano fosse disputar o terceiro lugar contra o Vitória, a vaga na Serie D seria do time mongoio, já o Rubro-Negro está na Serie A.

Já que agora o Serrano vai disputar esta colocação com o Vitória da Conquista, o que impede da vaga ficar com o Serrano, já que o Bode conquistou a vaga na Serie D com o vice da Copa Governador do Estado?

O presidente salientou que a imprensa deveria consultar a FBF antes de publicar as notícias, porém, a imprensa escreve de acordo com o que está no Regulamento da Copa Governador e do Baianão.

Em nenhum desses regulamentos constam que uma das vagas na Serie D seria para o quarto colocado da copa.

O regulamento da Copa Governador diz: O campeão do certame, além de troféus e medalhar, garantirá uma vaga para a Copa do Brasil de 2014. Já o vice-campeão terá o direito de disputar a Série D do Brasileirão 2014.

Já o Regulamento do Baianão está inscrito: O campeão do Baianão 2014 terá presença garantida na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e o vice-campeão na Copa do Nordeste. Os seis primeiros colocados na classificação geral terão direito de disputar a Copa Governador do Estado, competição essa que continuará valendo a terceira vaga da Bahia na Copa do Brasil, e a associação de melhor campanha a partir da segunda fase, que não seja integrante da Série A do Brasileirão, será a representante baiana na Série D .

Como Bahia e Vitória estão na Serie A e Vitória da Conquista na D. A outra vaga deveria ser do Serrano independente da disputa de terceiro lugar.

1 resposta para “Serrano disputa terceiro lugar para ficar com a vaga na Serie D”

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia