Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.rdNdK4dgAb

Pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão 2014, o time do LEM Vento em Popa Janjar aplicou uma das maiores goleadas da competição e garantiu sua presença nas semifinais do torneio, sediado na cidade de Garanhuns.

Derrotando o Airton/Casarão de Roraima pelo placar de 12 a 3, o atual campeão baiano chegou aos 9 pontos e assume a liderança do Grupo P2 da competição, enquanto o time nortista continua sem pontuar e com saldo negativo de 14 gols. Na outra partida da chave, o Shouse-PA chegou a sua primeira vitória ao também golear o Brejo do Cruz-PB por 4 a 2.

Pelo Grupo P1, o Corinthians também goleou os rondonienses do Dal Molin de Futsal por 12 a 0, assumindo a ponta da classificação devido ao saldo de 20 gols em 2 jogos. Já o Real Madrid-AM chegou a sua primeira vitória ao derrotar o Pacoval-AP por 5 a 3.

Na próxima rodada, os clubes pernambucanos retornam da folga e tem confrontos decisivos para definir sua permanência na Taça Futsal. O Central joga contra o Corinthians Paulista, enquanto o Tigre recebe o Shouse-PA. Complementando a quarta rodada, o Real Madrid joga suas ultimas chances contra o Dal Molin de Futsal e o Brejo do Cruz se despede da competição contra o também eliminado Airton/Casarão