Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.kjSoimBgWE

Marquinhos Santos e Ney Franco estarão frente a frente pela sexta vez na temporada de 2014. Desta vez, o confronto será contra o Flamengo, e não mais o Vitória. Para o treinador do Bahia, que ainda não perdeu para o amigo, a tarefa será complicada. Enfrentar o rubro-negro carioca, em Macaé, na noite desta quarta-feira (21), às 19h30, sem poder contar com nove jogadores.

Diego Macedo, Roniery, Rafael Galhardo, Omar, Lincoln, Rhayner, Wilson Pittoni, Uelliton e Rafinha. Os motivos são diversos, mas, certeza mesmo, é que os nove atletas citados estão fora do jogo desta quarta-feira (21).

No entanto, apesar do alto número de desfalques, a equipe deve ter apenas duas modificações em relação ao time que venceu o América Mineiro, na última partida, pela Copa do Brasil. Uelliton, suspenso, não joga. Outra substituição é a saída do atacante Henrique, por opção técnica.

O substituto do primeiro está definido e será o volante Rafael Miranda. A segunda modificação, no entanto, só será confirmada 45 minutos antes da partida em Macaé. Marquinhos Santos testou duas peças e decidiu fazer mistério.

William Barbio, se o comandante optar por manter o padrão tático, será o escolhido. A segunda opção trata-se do volante Hélder. Mas, com ele em campo, o time ganharia uma nova cara, aliás, antiga forma. Voltaria a ter três volantes de maneira igual ao modo como atuou no ano passado.