Por Luciano Pina

Índice

O treinador do Serrano Marivaldo Miranda estará participando de 26 a 30 de maio, do Curso Internacional para Treinador de Futebol. O evento será realizado em São Paulo, na Federação Paulista de Futebol.

As palestras serão realizadas de 27 a 29, das 8 às 18 horas, no Sport Club Corinthians Paulista. O encerramento será no dia 30 às 14 horas, no Novotel Center Norte.

O curso contará com palestras de renomados profissionais da área. Entre Eles: Alexandre Gallo e Carlos Alberto Parreira (CBF), Dr. Joaquim Grava (Corinthians Paulista), Oswaldo Oliveira (Santos F.C) e Doriva Junior (Ituano F.C), dentre outros.

Os temas a serem abordados serão: Metodologia do Treinamento, Sistemas Táticos, Treinamento Técnico Aula Prática, Atualização em Arbitragem, Fisiologia no Futebol, Futebol Feminino e Coordenação de Departamento de Base

O curso é dirigido para: Treinador de Futebol (qualquer categoria), Atletas e Ex-Atletas de Futebol Profissional, Professores e alunos de Educação Física, Portador do curso de 2º grau completo e Estrangeiros (C/ ALGUM DOS REQUISITOS ACIMA)

Durante o curso serão realizadas visitas ao Centro de Treinamento Joaquim Grava