Futebol Interior

0002048192136_img

Um domingo agitado com muitos gols na Série C do Campeonato Brasileiro e com os mandantes levarando a melhor. Pelo Grupo A, o Treze derrotou o Crac, enquanto o ASA venceu o Águia e entrou no G4, deixando o adversário na zona do rebaixamento.

O jogo entre Cuiabá e Salgueiro foi o único que não teve gol, mas Paysandu e Botafogo-PB também empataram em um jogo com confusão no final. Na outra chave, o líder Mogi Mirim aplicou uma goleada contra o Tupi e disparou.

A crise vivida nos bastidores parece não influenciar o Mogi Mirim dentro de campo. Isso porque a equipe joga um futebol ofensivo e sempre marca muitos gols. Desta vez, Fábio Sanches e Vitor Xavier, duas vezes, marcaram os gols da vitória por 3 a 0 contra o Tupi. O Mogi segue invicto com 13 pontos conquistados e na liderança do Grupo B, enquanto o Tupi se mantém com sete pontos na sexta posição.

Pelo Grupo B, o ASA recebeu o Águia e abriu três a zero logo no primeiro tempo, com dois gols de Wanderson e um de Marcos Tiago. Na etapa complementar, o Águia diminuiu com Aleílson, mas a reação parou por aí, e o jogo acabou em 3 a 1. Com a vitória, o ASA chegou aos sete pontos e agora é o terceiro, enquanto o Águia está na penúltima posição com apenas quatro pontos.

Também jogando em casa, o Treze enfrentou o Crac e conquistou a vitória pelo placar mínimo, com gol de Birungueta ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Galo chegou aos seis pontos e agora é o quinto no Grupo B. Já o Crac ocupa a sétima posição com cinco pontos conquistados.

O único jogo deste domingo que terminou sem nenhum gol foi entre Cuiabá e Salgueiro. Mesmo jogando em casa, o Dourado não conseguiu marcar um gol no adversário e perdeu a chance de entrar no G4. Com cinco pontos, o Cuiabá ocupa a sexta posição, enquanto o Salgueiro é o oitavo com a mesma pontuação. Porém, não foi o único confronto que terminou empatado.

O Paysandu recebeu o Botafogo-PB nesta noite e, em um jogo movimentado e marcado por uma confusão no final onde dois jogadores foram expulsos, o resultado final foi de 1 a 1. Assim, o Papão segue na terceira posição do Grupo B com oito pontos, enquanto o Botafogo-PB é o vice-líder com nove pontos conquistados.