Por Luciano Pina

O Vila Nova briga para não rebaixar

O Vila Nova briga para não rebaixar

Os times do Maru, Kadija e Santos já estão matematicamente classificados para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

O Maru é o líder do Grupo A, com onze pontos. O time comandado por Cabanas tem na sequencia apenas uma partida contra o Kadija no dia 8/6. O Maru pode terminar a rodada com quatorze pontos.

Já o Kadija é o vice-líder com dez pontos. A equipe treinada por Valtinha ainda joga contra o Maru no dia 8/6 e o Grêmio no dia 2/7. O Kadija pode chegar a dezesseis pontos.

Enquanto o Santos é o terceiro colocado com oito pontos. O time do treinador Wilton tem pela frente Simonassi no dia 7/6 e o Vila Nova no 2/7. O Santos ainda pode chegar a quatorze pontos.

A última vaga está sendo disputada por Simonassi que tem seis pontos e tem duas partidas a disputar. O Grêmio que tem dois pontos precisa vencer os dois jogos restante e torcer por tropeços do Simonassi.

Juventus com apenas um ponto tem chances remotas de classificação. Precisa vencer o Grêmio e o Simonassi e ainda torcer por tropeços dessas duas equipes contra o Kadija e Santos, respectivamente. O Juventus pode chegar a sete pontos.

O Vila Nova com dois pontos e um jogo a disputar briga para fugir da zona de rebaixamento. O Vila pode chegar a cinco pontos.