Uol

04jun2014---tecnico-felipao-comanda-treino-da-selecao-brasileira-na-granja-comary-1401919049411_615x300

Depois da folga, foco total, disse Luiz Felipe Scolari. Isso vale para os jogadores e também para a comissão técnica. Após a vitória contra a Sérvia, nesta sexta-feira, os atletas foram liberados e se apresentam na Granja Comary no domingo. Na próxima semana, até a estreia, Felipão terá o maior número de treinamentos seguidos com os jogadores.

Segundo a programação divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o time terá seis trabalhos com bola previstos até a estreia contra a Croácia, no dia 12 de junho, no estádio Itaquera, em São Paulo. Na segunda-feira e na terça, o time trabalhará em dois períodos, na Granja Comary. O treino de quarta já é no Itaquerão, local da abertura da Copa um dia depois.

“Na minha palavra final com eles eu disse que aproveitassem bem hoje (sexta), sábado e domingo. Vivam essa folga intensamente. Abracem, saiam. Depois encerrou. Depois, ninguém vai querer saber de mais nada. Será sacrifício”, avisou o técnico.

Após a primeira semana de treinamentos e os dois amistosos, contra Panamá e Sérvia, Felipão apontou erros no time. Três pontos específicos incomodaram o treinador: falhas na marcação da saída de bola, armação de jogadas e vacilos nas laterais.