Globo Esportes

dscf1596_1

O gerente de futebol do Porto-PE, Borges Carvalho, confirmou alguns jogadores que irão reforçar o Gavião do Agreste na Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time vai trabalhar com 28 jogadores e apenas quatro deles serão de fora do clube.

– Vamos continuar com a ideia de promover a base do clube e continuaremos com os jogadores da casa. O time será composto, mais de 90%, pelos garotos. Até o momento, só temos de fora os dois goleiros Hudson e Dida, o lateral direito Henrique e o atacante Eltinho. O resto, ficamos com os atletas do clube.

O dirigente do Tricolor do Agreste ainda confirmou os nomes que o técnico Elenilson Santos poderá trabalhar para a disputa da quarta divisão. Borges também anunciou os nomes dos jogadores que estavam atuando no Sub-20 e que vão disputar o nacional.

– Temos a disposição os atacantes Danilo, Matheus Araripina, Tiago Orobó, Alex Caruaru; os meias Jefferson Renan, Thaciano e Jeremias; e o lateral esquerdo Jackson. Vamos contar também com alguns garotos do Sub-20, como o lateral esquerdo Weverton e o zagueiro Alisson.

468x60_simonassi127