Gazeta Esportiva

t_121404_guerrero-aproveitou-uma-bela-assistencia-de-jadson-por-elevacao-e-concluiu-sem-dar-chances-para-dida

Um início de jogo muito eficiente foi suficiente para o Corinthians conquistar a sua primeira vitória no estádio de Itaquera. A equipe abriu dois gols de vantagem sobre o Internacional em menos de dez minutos e, embora tenha sofrido um gol nos acréscimos para dar à Fiel o sofrimento de que ela tanto gosta, conseguiu o triunfo por 2 a 1.

O êxito na terceira chance na casa nova colocou a equipe da zona leste de São Paulo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos ganhos. Estacionada nos 16, a formação do Rio Grande do Sul caiu para a metade da embolada tabela da competição.

O resultado começou a ser construído em ótimo passe de Jadson, aproveitado por Guerrero. Pouco depois, em outra jogada com boa participação de Guerrero, Fagner recebeu cruzamento rasteiro de Luciano para dar rapidamente números finais ao confronto.

Bem melhor na etapa final, o Internacional descontou já aos 45 minutos, mas não evitou a derrota e tentará a recuperação no domingo, quando receberá o Flamengo em Porto Alegre. O Corinthians tentará dar seu próximo passo no Brasileiro também no domingo, em visita ao Vitória.

outdoor_pq