Por Luciano Pina

10553510_440242142783280_5593977327955853669_n

As equipes do Vitória da Conquista e Globo_RN, entram em campo neste domingo (27), com o objetivo de conquistar a primeira vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D.

O Bode estreou na competição empatando com o Betim-MG, pelo placar de 1 a 1, no último sábado (19). Já o Águia foi derrotado pelo Porto-PE, pelo escore de 1 a 0, no último domingo (20).

No Vitória da Conquista, o treinador Sérgio Odilon já definiu a equipe que mandará a campo: Augusto, Felipe, Sílvio, João Álvaro e William Santos, Waguinho, Maicon, Edimar, Rafael da Granja, Alemão e Wander Capixaba.

No Globo-RN, o técnico Higor César tem uma dúvida no meio campo. A dúvida continua quanto a vaga deixada no meio-campo por Jozicley, que se recupera de um entorse no joelho. O comandante tricolor tem como opções os volantes Leomir e Alemão e o meia Da Silva. Ambos foram testados no coletivo mas Higor não definiu que entrará como titular.

A provável equipe que inicia a partida deve ser:Rafael, Geovane, Mersinho, Robson e Nininho, Ramon, Jozicley (Da Silva), Miller, Renatinho Potiguar, Ricardo Lopes e Vavá.

O jogo será realizado no estádio Manoel Barreto e terá a arbitragem de Emanuel Diniz de Araújo , auxiliado por Luis Felipe Gonçalves Corrêa e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, todos da Paraíba. O 4º árbitro será Carlos José da Silva, de Natal.