Globo Esportes

geraldo

No início da tarde desta sexta-feira, a delegação do Confiança deixou Aracaju com destino a Vitória da Conquista, no interior da Bahia. Neste sábado, os proletários encaram o time da casa em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A viagem tem escala em Salvador.

Com o empate em 1 a 1 contra o Porto de Caruaru, em casa, no último domingo, o Confiança viaja com a responsabilidade de somar pontos fora de casa. Os azulinos, nas duas próximas rodadas, jogam longe de seus domínios. Depois do Vitória da Conquista, vão encarar o Globo, no Rio Grande do Norte.

O meia Geraldo, que renovou contrato recentemente com o clube, embarcou para Vitória da Conquista com esperança de estrear pela Série D. Para o Confiança conseguir acesso à zona de classificação do grupo A4, precisará somar pontos fora de casa.

– Nossa meta é ganhar este jogo e o outro fora de casa também. Estamos preparados para conseguir estes seis pontos. As dificuldades são grandes, mas vamos em busca disso. Este é o primeiro objetivo, no mais, se não perdermos, será um ponto positivo – disse Geraldo.

Pelos treinos durante a semana, o técnico Betinho deu indicações de que pode colocar em campo a mesma equipe que enfrentou o Porto. Se isso acontecer, Geraldo vira opção para o decorrer da partida. O time provável é Everson, Glauber, Valdo, Ricardo e Pedrinho; Raulino, Everton e Richardson; Wallace Pernambucano, Bibi e Leandro Kível.

Vitória da Conquista e Confiança se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.