Globo Esportes

dsc_0050

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Betinho comandou o último treino oficial do Confiança antes da viagem para Vitória da Conquista. No próximo sábado, o time proletário vai enfrentar a equipe da casa em jogo válido pela 3ª rodada da primeira fase da Série D. Durante a atividade realizada no Sabino Ribeiro, o comandante azulino mais uma vez manteve o time que empatou em 1 a 1 no último domingo, no Presidente Médici, com o Porto de Caruaru.

No início do treino, a formação proletária foi com Everson, Glauber, Valdo, Ricardo e Pedrinho; Raulino, Everton, Wallace Pernambucano e Richardson; Bibi e Leandro Kível. No segundo tempo, Betinho promoveu três alterações: Geraldo entrou no lugar de Everton. Jean assumiu a vaga de Bibi e Jailton substituiu Raulino. Na parte final da atividade, o lateral direito Diogo, nova contratação do time, foi testado no lugar de Glauber.

Apesar de ter trabalhado nos treinos da semana com o mesmo time da estreia contra o Porto, o discurso do técnico Betinho é o de não garantir ninguém como titular. – Não tenho apenas 11 titulares. Tenho um grupo qualificado, com boa opções. Devo definir o time titular apenas no sábado – ressaltou o treinador.

Na manhã desta sexta-feira, a delegação ainda faz um treino recreativo no Sabino Ribeiro. Durante a tarde, embarca para o interior da Bahia.

Vitória da Conquista de Confiança se enfrentam no próximo sábado, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.