Futebol Interior

0002050017327_img

O Campeonato Brasileiro da Série B continua com a sua 14ª rodada nesta sexta-feira, com dois jogos sendo realizados às 21 horas. Ainda que sejam poucas partidas, não faltará artifícios, já que trata-se de um clássico goiano entre Vila Nova e Atlético-GO e um duelo por vaga no G4 entre Avaí e Luverdense.

Depois de vencer o clássico catarinense na última rodada, o Avaí assumiu uma vaga no G4 e está na quarta posição, com 23 pontos. O time do técnico Geninho roubou a posição justamente do seu adversário, Luverdense, que caiu para a sexta posição, com 21 pontos.

Como a diferença entre os dois clubes é pequena, quem vencer o jogo no estádio da Ressacada, em Florianópolis fica com o lugar no G4. Mais do que isso, o time ainda assume a vice-liderança, atualmente com o América-MG, que também tem 23 pontos e joga somente no sábado.

No mesmo horário, o estádio Serra Dourada, em Goiânia, recebe o clássico entre Vila Nova e Atlético-GO. O time do técnico Márcio Goiano precisa desesperadamente da vitória, afinal é o lanterna da competição, com apenas cinco pontos. Já o time de Hélio dos Anjos vem em uma crescente e acumula três vitórias consecutivas, que o coloca na nona posição, com 19 pontos. O clube venceu o Luverdense por 2 a 0, Oeste por 4 a 2 e Náutico por 2 a 0.