Futebol Interior

0002050017804_img

Seis jogos agitaram a tarde deste sábado pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e os visitantes levaram a melhor com quatro vitórias. Remo, Jacuipense e Globo foram os destaques da rodada, já que estão na liderança de seus grupos.

Pelo Grupo A2, o Remo foi até Tocantins para encarar o Interporto e levou a melhor. Com gols de Max e Rafael Paty, um em cada tempo, a equipe venceu por 2 a 1. Éder descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Leão chega aos 5 pontos e assume a liderança isolada do grupo, enquanto o Interporto segue com apenas um ponto na penúltima posição.

Pelo Grupo A4, os dois visitantes venceram. No confronto entre Vitória da Conquista e Confiança, vitória dos sergipanos por 2 a 0 com gols de Leandro Kível e Wallace Pernambucano. Já no jogo entre Ipatinga e Globo, o time do Rio Grande do Norte venceu por 3 a 2 com gols de Ricardo Lopes, duas vezes, e Renatinho Potiguar. Marcos Vinícius e Vinicius Kiss descontaram para os mandantes.

Com a vitória, o Confiança chegou aos quatro pontos e agora é o segundo colocado do grupo, que tem o Globo na liderança com seis pontos conquistados. Com um ponto cada, Vitória da Conquista e Ipatinga dividem as últimas posições do grupo.

O Campinense foi um dos poucos mandantes a pontuar nesta rodada. Contra o Jacuipense, a equipe fez um bom jogo e ficou no 1 a 1, com gols de Casagrande e Bismarck. Com o resultado, o Campinense chega aos dois pontos e é o terceiro colocado, enquanto o Jacuipense segue na liderança do Grupo A3 com 7 pontos.

Outro mandante que conquistou ponto neste sábado, mas não venceu, foi o Penapolense. Jogando em casa, a equipe do interior de São Paulo marcou com Guaru e Fio, mas sofreu o empate com Cláudio Pagodinho e Jefinho, fechando o jogo em 2 a 2. Com o resultado, a Penapolense segue em 3º no Grupo A8 com dois pontos, enquanto o Boavista é o lanterna com a mesma pontuação.

O Estrela do Norte foi o único mandante a conquistar os três pontos. Pelo Grupo A5, a equipe recebeu o Anapolina e com gols de Ronaldo Capixaba, duas vezes, Preto e Ricardo, venceu por 4 a 3. Raphael Luz, Thiago Floriano e Dinei descontaram para os visitantes. Com a vitória, o Estrela chegou aos três pontos e agora é o 3º colocado, enquanto que o Anapolina é o vice-líder com quatro pontos.

outdoor_pq