Globo Esportes

10527471_443242862483208_7172518266965778569_n

Vitória da Conquista e Confiança vão se enfrentar na tarde deste sábado em busca de um caminho mais tranquilo na Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos somam um ponto até aqui na competição e buscam o primeiro triunfo, além de uma vaga na zona de classificação para o grupo A4. O embate acontece às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

A situação do Vitória da Conquista é um pouco mais delicada. A equipe baiana tem dois jogos pela quarta divisão e apenas um empate. É lanterna da chave e, caso tropece em casa, pode ver as chances de classificação serem reduzidas.

– A gente vai fazer algumas alterações para dar uma melhorada. Precisamos ganhar o jogo. Empate e derrota são descartáveis para nós, dentro do projeto de trabalho. Só a vitória importa – afirmou o técnico Sérgio Odilon.

O Confiança tem um jogo a menos que o adversário, mas precisa de um resultado positivo para não se distanciar dos líderes da chave. O técnico Betinho deixou em aberto a possibilidade de mexer na equipe titular. Mas pelo que treinou durante a semana, pode manter a equipe que empatou com o Central de Caruaru no último domingo, em Itabaiana.

– Não tenho apenas 11 titulares. Tenho um grupo qualificado, com boa opções. Devo definir o time titular apenas no sábado – ressaltou o treinador.

A arbitragem é capixaba. Dyorgines José Padovani de Andrade apitará a partida. Fábio Faustino dos Santos e Edson Glicerio dos Santos serão os assistentes.